R: Sim! Se não tiver mais o mesmo modelo comprado, o cliente pode optar por outro modelo com a nova numeração desejada.
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. A primeira troca o frete é por nossa conta!
R: Sim! A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. O frete é por conta do cliente!
R: Sim! você também deve solicitar a devolução do produto até 7 (sete) dias após o recebimento, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. Assim que analizarmos a mercadoria retornada. Estando tudo ok, devolveremos o dinheiro referente a compra. O frete é por nossa conta!
R: Sim! Em caso de defeito, a troca pode ser realizada. Caso não tenha mais o produto em estoque para reposição, o cliente pode escolher outro do mesmo valor, ou solicitar a devolução do dinheiro. O frete é por nossa conta!
R: Entre em contato via email ([email protected]), identifique o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução e aguarde entrarmos em contato.
Atenção: é de inteira responsabilidade do comprador o cadastramento correto do email, bem como do endereço de email, não enviamos produtos ou email para endereço diferente daquele cadastrado na plataforma